Série cachecol ou lenços – infinidade de usos e especialidades

Eu acho que Susanna Lau ficou conhecida como a ‘menina cachecol “desde uma menção saiu no New York Times que ela gostava de usar lenços em uma infinidade de maneiras. A culpa é do poder absoluto do NYT. Desde que o artigo, a cada dia uma etiqueta cachecol aparece de repente, assim,  surgem do nada em e-mails acompanhado pelo empurrãozinho de “Vamos ver se conseguimos fechar um acordo em que você escreve sobre mim e …” blá blá blá. Infelizmente ele tende a ser um pouco de um disjuntor do negócio quando o endereço me como ‘Tavi “ou” Rumi “, depois de um copiar e colar acidente. Ainda assim, melhor para ela perseguir os lenços que flutuam sobre do que vice-versa. Acontece que cada lenço, echarpe ou cachecol que encontra imagina uma forma de usar, por isso, ganhou apelido de “garota cachecol.

“Na terça-feira, Grazia tinha sua competição Fator primeiro Fash. Substitua o X com Fash, Simon Cowell e cantores menos delirantes e bung nos editores de Grazia, mais uma jurados convidados alguns, como eu, Jonathan Saunders e Jane Shepherdson. Com um minuto para lançar sua marca, quer usando suas próprias mercadorias ou de um modelo de acompanhamento, designers fila em volta do quarteirão para tentar prender a chance de ser destaque em Grazia da próxima semana. Com um longo passo, um. Uber bitchy-juiz (estávamos todos muito bem-educado, talvez …) e um programa de TV poderia ser na tomada Os vencedores foram anunciados e os vice-campeão na categoria de acessórios foi Mapletoft Ali, o designer por trás Idade rótulo cachecol da Razão. Eu sentia falta de seu campo, mas os juízes mencionados ‘bondage’ as palavras, “Hermes-esque” e “Bonecas Russas”. Depois de uma cotovelada em torno da idade do blog da Razão, eu encontrei uma foto maravilhosa de Ali se vestindo seu lenços de uma maneira que faz com que “as meninas cachecol”, como eu, mais animado, com reflexos de cadeias de escravidão e bonecas gimp-mascarados matryoshka que espreita de um swash de pálido de seda rosa. Designers de Ali referências reconhecíveis projetos cachecol e layouts com motivo muito diferente e assunto, contorcendo o flurries Hermes-esque de correntes e flores em algemas e esboços de coisas saucier (para uma linha especial de Coco de Mer – um dos mais bonitos lugares para loja de lingerie em Londres, em minha opinião). O geek em mim niggles que com armazenistas limitada, Age of Reason poderia fazer com e-commerce, mas tenho certeza que irá mudar uma vez a peça Grazia sai e provavelmente um dilúvio de pedidos vêm a caminho.”

“Indo para um evento  na Galeria Pitti, em Florença que provou ser uma oportunidade de acompanhar a designers que vi da última vez eu estava lá, sendo um deles Pierre-Louis Mascia que ainda tem mega-vids bonito em seu site mostrando pedaços de lenço vestindo. Para S/S 12, ele continua a misturar diferentes gêneros de cópias – a pachimina tradicional com os traços abstratos e florais de mármore, leopardo e polka dot também jogado na mistura. Cachecóis enormes vêm de dois lados e dividida em painéis e t-shirts feitas de painéis de seda equilibrar esses padrões em conjunto de forma aparentemente haphazhard. Pierre-Louis acrescentou também sacos (com forro de contraste de claro) e dupla face cobertores e toalhas para apropriadamente entrar na torta de artigos para o lar. Eu acho que renacted uma Lenor anúncio amaciador no stand quando eu tirei um dos cobertores e esfregou-a contra a minha bochecha, exclamando como macio que era. Pierre-Louis poderia ter sido um pouco com medo de que eu ia fugir com ela …”

“Eu definitivamente não fposso esquecer sobre F”orget-me  Not “cujos lenços mix geometrics, animais da floresta e paletas de cores vibrantes. Carteira de Coco ilustração continua a se tornar uma rica fonte de inspiração e sua lenços são uma saída de seus desenhos. Uma vez restringindo-se a grandes praças, por A / W 11, a coleção se expande para retângulos longos que fazem amarração em make-shift vestidos ou saias um caso ainda mais fácil. As formas de diamantes são definitivamente para formar em headbands. A franja adicionada os lenços de sarja pesada para fazer mais quentes wrap-up opções. Pelo amor de cronometragem que a imagem de Forget Me Not S / S campanha de 11, que tem o modelo dispostas em lenços retangular como se fossem toalhas de praia é definitivamente inspirador para todos os meus ‘antecipado’ (que não pode acontecer …) Cornish praia assentamento e Hampstead Heath lounging-over próximas semanas.”

“Finalmente, este é um petisco cachecol que não é realmente notícia, mas Foulard coleção Marni para A / W 12/11 está bem e verdadeiramente uma adição bem-vinda em tanto que também é suposto ser uma coleção um pouco menos caro do que a sua linha principal. Esta não é a primeira vez Marni fez difusão como, eu acho que essa é uma coleção de difusão adicionais, para acompanhar a linha de Marni Edition da qual eu apenas recentemente discvered em Browns. Consuelo Castiglioni descreve “poema de amor para flertar pouco” o Foulard linha aa, em comparação com o romance coleção mainline que só faz a coleção ainda mais atraente. Não que eu preciso de persuasão poética quando Castiglioni mistura destas sedas gráficos impressos com facilidade e habilidade. O “Vamos ver quantas cores e padrões que podem caber em um ensemble” é um jogo perigoso, mas Castiglioni sabe quando o choque produz ruído demais, que deixa muito tentador para os gostos de mim para fazer estas peças um mesmo mais alto affair. (Fonte: stylebubble.co.uk)”