Tags

Related Posts

Share This

Prova de que o pequeno lanche – Não tem que ser chato

É colocado em nossas cabeças que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. A primeira refeição do dia é vital, é claro e é uma ótima desculpa para torná-la interessante e divertida! Recentemente, eu realmente percebi que o planejamento dessa refeição é importante, então, estou amando planejar e depois executar.

Estas são apenas algumas ideias para fazer seu próximo café da manhã não ser tão chato!

Tudo começa com receitas; a partir de livros, a web e as pessoas também. Comece em um domingo e planejar sua semana de trabalho sabiamente. Se você tem que levantar cedo, você precisa de algo rápido e fácil, se é um início tardio  de dia ou para o fim de semana você pode levar algum tempo e cozinhar algo fresco.

Eu costumava passar horas percorrendo o web em busca de inspiração e beleza, mas agora eu procuro saber tudo sobre o alimento. A paciência não é a minha virtude, portanto, qualquer receita que eu fizer, tem que ter um mínimo de tempo de cozimento e preparação. Encontrar receitas que se adequam a você e seu estilo de vida, é fundamental, não basta fazer porque parece bonito.


Se você não pode comer, beba!
Uma coisa que eu ouvi um monte de amigos e familiares é que eles não podem digerir o alimento cedo na manhã, é como se o seu estômago não possa sentar-se logo em seguida. A minha recomendação é tentar o desjejun em forma líquida, seja chá ou um favorito cult – suco.

Faça a sua vida mais simples, obtendo os ingredientes prontos na noite anterior pronto para misturar ou fazê-lo na noite anterior pronto para beber na parte da manhã. Se um suco natural parece ideal, tente adicionar alguns ingredientes saudáveis e energizantes para mantê-lo na manhã.

Espinafre, por exemplo, está cheio de vitaminas e minerais para dar-lhe um pontapé inicial, matcha do pó está cheia de antioxidantes e ajuda a digestão. Em vez de leite, tente água de coco, que lhe dará a hidratação e eletrólitos – seu corpo vai dizer – te amo! Também, com qualquer alternativa de laticínios pode adicionar um sabor diferente para o seu sheik.
Não tenha medo de tratar-se

Eu não vou gritar e gritar sobre ter um café da manhã saudável, porque eu amo um dia de fraude. Se você quer uma batata frita com batatas fritas extras, vá para ela. Os impertinentes ainda agradáveis cafés da manhã são os melhores, daí no fim de semana fazer o brunch perfeito. Fazendo de tudo para ter um lanche menos chato e a chance de tirar aquela foto clichê n para o Instagram.

Por que não tentar panquecas? A maneira clássica com bananas ou mesmo o meu atual favorito morango. Você usa uma colher de mel na panela e uma fruta e quando a mistura cozinhar um pouco, coloque na panqueca – é céu. Tudo se funde no meio e é glorioso. Outro clichê de Instagram é abacate colocado sobre  torradas, mas não gostei de comer isso, até que tentei.

Há tantas maneiras diferentes de fazer as coberturas que você pode colocar em cima de pão, são infinitas

Misture

Pessoalmente, eu amo uma tigela de cereais na parte da manhã. Isso me dá um impulso de energia e me mantém indo até o almoço. Comer a mesma todos os dias é um furo, recentemente eu fui misturando. Literalmente, misturar  tomando dois cereais diferentes é mais interessante.

Comece por tomar seus dois mais favoritos e coloque partes iguais na tigela, mexa, adicione o leite ou suco e divirta-se! Adoro tomar um eclássico com um de  canela e flocos de aveia, pois, gosto do doce e do picante juntos.

Café da manhã não deve ser apenas a refeição mais importante do dia, mas a mais emocionante também! Então muitas alternativas diferentes para fazer e maneiras de aproveitar a primeira refeição do dia. Crie e descubra como o dia fica melhor.