Padrões de beleza estabelecidos pelos anunciantes de produtos – Qual a mulher que realmente é bela?

As revistas femininas têm sido acusadas de criar um padrão de beleza que será para sempre apenas fora do alcance da maioria das mulheres – levando-os, é claro, de esperar até a edição do próximo mês para obter mais conselhos sobre como ser perfeita. (Hint! Transplante seu rosto com esta outra face) mulheres que vendem a promessa não só mantém revistas em bancas e assinaturas em e-mail, elas também ajudam a apaziguar a verdadeira força motriz por trás de todas as revistas – anunciantes. E o que as mulheres acabam comprando são cosméticos. Você sabe que você fez isso, quando você acorda parecendo que você fez um transplante ou suas fotos apenas lhe lembram alguém…. Então, depois de dúzias de questionários e vários minutos de tentativas para descobrir como você pode “amar o seu corpo!” E ainda orientar-se sobre as mais recentes “Dicas de Cirurgia Plástica que Toda Mulher Deve Saber!”  Sem querer amordaçar-se em um ponto de exclamação vamos olhar umas revistas com dicas sobre diferentes mulheres.

Assim, vamos dar uma olhada em mulheres de quatro, excessivamente simplificadas origens étnicas ou raciais e ver como as revistas as mostraram:

MULHERES LATINAS – são retratados como sensuais e sedutoras. Elas podem se safar brincando de “meninas más”, possivelmente isto é permitido e até mesmo estimulado – possuem corpos mais abertamente sexuais, com ênfase em curvas, olhos escuros e brilhantes, cabelos longos e lisos, lábios molhados mostrados em primorosos close-ups, geralmente enquanto a face a que está ligado está roncando ou ronronando ou fazendo alguma outra coisa que é totalmente feroz. Elas também dão o toque de inclinação de pescoços. - A ideal do tipo: Jennifer Lopez

A Pele: Latinas são muitas vezes descritas como tendo uma aparência verde-oliva, claras ou mais escuras, geralmente ignorados ou não mencionadas pela grande mídia. Os Seios: Enquanto as Latinas são geralmente representado com traseiros grandes, o tamanho do peito é permitido variar. Sutilizas sensuais. As Latinas, são um grupo diversificado feito de muitos grupos raciais, étnicos e religiosos. Algumas nem sequer se parecem com Jenifer Lopez. Além disso, as mulheres não podem ter as duas coisas. Enquanto Latinas estiveram na Vogue por um período de tempo, certos ícones célebres de “beleza latina”, como Jennifer Lopez e Salma Hayek, foram estabelecidos padrões e medidas que não se sustentaram tanto enquanto os anos se passaram. 


MULHERES NEGRAS - Enquanto as mulheres negras podem vir em uma variedade de formas e tez, aquelas que são mais frequentemente representadas nas principais revistas, principalmente americanas, muitas vezes, por falta de uma melhor expressão, igualmente descritiva”,  “caiada de branco” na aparência. Características que são vistas em pessoas negras, como texturas de cabelos crespos, narizes maiores e lábios mais cheios, são muitas vezes minimizados em revistas americanas, em conformidade com um padrão branco de beleza, relativo à formas, não a cor. A ideal do tipo: Halle Berry

Cabelo: Não foi uma grande controvérsia em torno de um artigo da revista Glamour, que retratou “étnica”, como penteados afros e tranças, como sendo inadequado para o local de trabalho. Isso funcionou para politizar a etnia, também defende a norma de ser neutro, apolítico e inofensivo na esfera pública, assim, deve-se tornar tão branco quanto possível. Como tal, muitas mulheres negras em revistas relaxaram cabelo, colocam extensões e tece. Pele: as mais claras das mulheres negras são mais freqüentemente representadas em revistas do que aqueles que são mais escuras. Enquanto as mulheres negras têm “permissão” para serem mais abertamente sensuais do que aqueles que são brancas. Muitas modelos negras fazem “alta moda” e são bastante refinadas e magras, assim os quadriz são menores e menor é o objeto de foco do qual as mulheres negras representavam em outras áreas de entretenimento ou manifestações, como em qualquer vídeo de rap, de carnaval, etc. Seios: A mais alta moda de revistas buscam as de seios menores.

Halle Berry é uma mulher incrivelmente atraente, e considerada negra, apesar de ter uma mãe branca. E enquanto Latinas estão autorizados a serem “ardente” e “sedutoras”, a indústria das revistas de moda parecem confusas sobre como, exatamente  devem retratar as mulheres negras, optando por mostrá-las como “belezas exóticas” (com uma expresividade mais escultiural) ou  escolher apenas as mulheres de pele clara.


MULHERES ASIÁTICAS – Elas têm um lugar curioso na beleza.  Muitas vezes, o que é percebido como “naturais” suas características físicas são incentivadas e, muitas vezes imitadas por mulheres brancas tentando alcançar um certo padrão de beleza. A idéia de um ideal físico natural é prejudicial, porque aquelas que não possuem tais características são ignorados ou consideradas de alguma forma inferiores fisicamente. O ideal asiático, como percebido por revistas de moda americanas e em outros lugares, gira em torno da idéia de que a mulher deve ser pequena, magra, clara e delicada. Doll-como seria a melhor maneira de descrever este ideal, tanto em termos de aparência física como em atitude. A ideal do tipo: Ziyi Zhang

Cabelo: Escuros e lisos – embora revistas com meninas coreanas, as mostram com cabelos crespos e tingidos em uma espécie de cor avermelhada. Isso também em revistas dedicada às meninas japonesas que queriam imitar o estilo de mulheres americanas. Meninas em revistas japonesas e coreanas são geralmente muito, muito mais magras do que as americanas. Seios e quadris com o mínimo de volume. Pele: quase transparente, muito clara, por vezes amarelada. Embora há muitos, muitos grupos étnicos predominantes em toda a Ásia, apenas meninas de pele de porcelana encontram representação em revistas de moda americanas.

MULHERES BRANCAS -  O padrão ouro de beleza branco é uma mulher que é considerada como sendo o mínimo de “étnico” e mais “neutro” possível. Pele clara, cabelos claros e finos, muitas vezes carente de curvas que seriam consideradas vulgares ou de mau gosto o estereótipo de meninas do Centro-Oeste ou que o sol beijou, se houver musculos do tipo de garotas atléticas estão se desviava para um estilo estranho -  exótico? – muitas vezes com o que é descrito como uma figura de menino, um sem os marcadores do avisador de feminilidade – quadris, bunda. Personalidade. A ideal do tipo: Gwyneth Paltrow
Cabelo: mudanças de penteado com as temporadas, mas barrando ao estilo avant-garde, que são geralmente bastante inofensivos, alternando de cachos soltos para super-retas, brilhantes, penteados elegantes. Vem em uma variedade de colorações, novamente, dependendo da estação. Pele: Pale ou tan, dependendo da época e do estilo do photoshoot.  Seios: Depende. Nas revistas focadas em meio às mulheres classe média alta, seios são muitas vezes o normal para grande. Em alta moda revistas, no entanto, os mais cheios são usados ​​para indicar “plus size” ou “sedutor” mulheres como Eva Mendes, mais não necessariamente elegantes ou elegante. (Fonte: sites americanos de modelos e texto de Alex Alvarez, originally published at Guanabee)


Felizmente, algumas moodelos com diferentes posturas tem revolucionado um pouco o mundo da moda. Infelizmente, muitas meninas baseadas neste “quadro sem voume e texturas” estão ainda ewm “bulimias ou clareamentos”- Na verdade, o foco em produtos esta buscando mais realidades e isso nos conforta em saber que pode-se diminuir a distância entre real e “estabelecido por interesses”.

MULHERES REIAS E EM QUALQUER COR ESTÃO SE VENDO COMO PEÇAS BELISSIMAS DE REPRESENTAÇÃO HUMANA. O que você pode fazer? Bom, um  exemplo é você pode parar de ler revistas de moda como LEIS a erem seguidas.