Tags

Related Posts

Share This

London Fashion Week

Alexa Chung – não decepcionou com jardinagem, glitter lábios e cores luminosas

Hannah Weiland, a designer de calabresas denominados de faux furry Shrimps, escalou muito além dos casacos esponjosos para os quais ela se tornou tão conhecida. A coleção de hoje viu um tema de jardim de arrasar. Repleta de chapéus amarelos perfeitos para o clima frio e triste, a apresentação Shrimps SS18 viu convidados reunidos como  ”cocktails de gin rosa” e um conjunto artístico criado pelo pintor Faye Wei Wei.

De fato, a coleção inteira foi inspirada pelas obras do artista que incorporaram tudo, desde ouriços-do-mar até cobras e luas.

Junto com seus casacos peludos habituais (desta vez em verde luminosos e brancos pincelados), Weiland mergulhou no território noturno, projetando um olhar brilhante que até levou aos lábios.

Os modelos apareceram como se tivessem acabado de entrar da chuva com pequenos cachos em seus cabelos e pele extremamente úmida.

O esquema de cores variou do referido verde limão ao rosa e do rosa aos vermelhos inspirados na recente viagem romântica da designer a Veneza.

Várias peças brancas também apareceram, desenhadas com imagens de animais, penas e mais conchas.

E quem pode esquecer os sapatos? Mais fofinhos impossível… Quando você olha para baixo em algumas das mulheres de Weiland vê que elas estão vestindo sapatos e mochilas peludas de todas as cores, enquanto outras estavam presas a camisolas brancas muito mais simples.