Tags

Related Posts

Share This

Realeza no Canadá: Uma história em fotos

Kate e Wills estão voltando para o Canadá, possivelmente com o príncipe George e com a princesa Charlotte!

Kensington Palace anunciou a próxima visita real em um comunicado, dizendo: “O duque e a duquesa de Cambridge vão visitar o Canadá em Outono deste ano, a convite do Governo Canadiano. Isso é muito prazeiroso, pois ainda está na memória momentos muito felizes de sua última visita ao Canadá em 2011, quando fizeram sua primeira turnê no exterior como um casal.

Reminiscência: Lembra-se da última vez que Will e Kate visitou o Canadá?
Se o duque e a duquesa de Cambridge forem com os mais pequenos a tiracolo, isso iria marcar a primeira visita oficial ao exterior como uma família de quatro. Pense em todas as adoráveis fotos!

Enquanto isso, damos uma olhada para trás em algumas outras vezes que a realeza visitou o Canadá. 1951 – A princesa Elizabeth II e príncipe Philip (à direita, usando um chapéu) são acompanhados por Harold Alexander, Governador Geral do Canadá, quando eles chegam no Aeroporto de Dorval em Montreal. [Getty / Paul Popper]


1965 - Rainha Mãe aperta a mão do veterano Geoffrey Lamb durante a turnê do lodge Sociedade da Cruz Vermelha do Hospital Sunnybrook. [Foto: Getty / Dick Darrell]

1967 – Rainha Elizabeth II e o príncipe Philip abanando para espectadores no monte do parlamento em Ottawa durante uma excursão real de Canadá em Julho [Getty / Rolls Imprensa / Popperfoto]

1974 – Princesa Anne e seu marido Capt. Mark Phillips visitam Toronto para Royal Winter Fair Agrícola. Os dois também fizeram um pouco de equitação perto de King City. [Foto: Getty / Dick Loek]
1976 – Rainha Elizabeth II atende a abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 1976 em Montreal em 17 de julho em um chapéu cor de rosa vestido de casaco e em tonalidade correspondente.
1976 – Rainha Elizabeth II usando a “Tiara da avó” atende a um evento formal em 1 de agosto com primeiro-ministro canadense Pierre Trudeau
1978 – Rainha Elizabeth II atende a um grupo de pessoas indígenas em uma turnê do Canadá, em agosto.
1979 – Rainha Mãe em uma excursão real ao Canadá.
1983 – Príncipe Charles e a princesa Diana visitam o Canadá em junho.
1983 – Eles visitaram Fort Edmonton e posaram em Klondike com roupas de estilo ao lado de um Mountie canadense.
1986 - Eles voltaram em 1986 em outra excursão real. Aqui eles estão em Vancouver.
1991 – Princesa Diana, o príncipe William e o príncipe Harry usam capas impermeáveis quando visitam Niagara Falls em 28 de outubro.
2009 – Príncipe Charles e Camilla, duquesa de Cornualha, atendem o primeiro-ministro Stepher Harper (atrás) durante uma visita a Cupidos Cove em Saint John, Terra Nova.
2010 – Rainha Elizabeth II  saí de um wigwam quando ela visita Halifax em 28 de junho. A viagem para o Canadá foi para celebrar o centenário da Marinha do Canadá, bem como comemorar o Dia do Canadá.
2011 – Kate e William participar do Calgary Stampede ambos usando chapéus de cowboy.
2011 – O duque e a duquesa de Cambridge também visitaram Blatchford Lake nos Territórios do Noroeste, onde eles usavam blusas dos Rangers canadenses depois de ser feitos membros honorários em 5 de Julho.
2011 – Catherine, Duquesa de Cambridge e primeiro-ministro canadense Stephen Harper no monte do parlamento para celebrações do Dia do Canadá.
2012 - Príncipe Charles aprende como ser “deejay” com uma plataforma giratória quando ele visita uma oficina de capacitação profissional na Yonge Mission Street e UforChange no dia dois de um funcionário do jubileu de diamante Tour of Canadá em 22 de maio.
2012 - Primeiro-ministro canadense Stephen Harper, o príncipe Charles – príncipe de Gales, Camilla – duquesa da Cornualha e Lauren Harper assistem de comemorativa Muster Militar de Fort York de 1812 Armoury em Toronto, como parte da visita real ao Canadá para assinalar o Jubileu de Diamante da Rainha dia 22 Maio.
2016 – A mais recente  visita real foi do príncipe Harry para se reunir com o primeiro-ministro Justin Trudeau para lançamento dos Jogos Invictus em Toronto.