Tags

Related Posts

Share This

Necessidades desagradáveis: Nossa sugestão de kit de sobrevivência para viagem

Senhoras, é hora de um bom e velho conselho – formada em viagens por estrada, a única forma real e capaz  de lhe mostrar o mundo para ao custo de um tanque cheio e uma Coca-Cola gigante. Mas mesmo as melhores viagens podem tomar um rumo para o pior… Como quando você se esquece de fazer xixi após ter tomado refri… E não conseguindo encontrar uma outra parada de descanso para salvar sua vida, nos reunimos alguns elementos essenciais para uma viagem “livre de colisão com problemas”.
1. Uma câmera. Esqueça o telefone por um segundo watz, face, etc… Vá para a estrada sem tropeçar no caminho e use uma câmera para tirar algumas poucas fotos apenas, porque para “captar o momento” não significa necessariamente tirar do mesmo “cacto” 10 ângulos diferentes… Aproveite para olhar e desfrutar!

2. Óculos de Sol. Vamos ser honestos, o estrabismo não é uma boa olhada. Óculos de sol com proteção UV são sua melhor aposta para proteger seus olhos (e esconder noites longas = bônus!).

3. Sandálias. Elas não são apenas funcionais (pense: bronzeamento seus pés no banco do passageiro), elas também são versáteis, você pode deslizar ‘em off na praia, e elas são uma maneira fácil de fazer uma caminhada quando seus amigos não estão entusiasmados para um grande programa, extremamente confortáveis para o quente do verão.

4. Brincos versáteis e pequenos. Optar por pequenos brincos, que você não tenha que trocar para combinar é o ideal, afinal, você pode passar mais tempo curtindo as coisas e menos tempo se perguntando “onde diabos você colocou seus brincos”. Pontos extras para a programação.

5. Petiscos Saudáveis. Salgadinhos e batata frita foram feitos basicamente para viagens rodoviárias. Faça o seu caminho através de objetivos maiores, então cuide de seus petiscos reais os que tem valor para você.

6. Lembranças Livres. Opte em apenas pegar coisas que trarão a memória os bons momentos como guardanapos de papel bonitos e personalizados de bares e restaurantes que gostar, fazer uma corrida para caçar  lembranças que são infinitamente mais frias do que as que dizem o que você fez é perder seu tempo e aplicar em coisas que tiram sua atenção do viver o momento.

7. Baton. Obter uma aventura adequada em um clima tropical, é estar atendo ao que vê e vive, desde o carro da polícia rosa (para qualquer momentos Thelma e Louise você se encontra), e, é claro, o tubo de batom vermelho.

8. Bandana. É ótimo amarrar um lenço na cabeça e não pensar em nada.  Arrumar cabelo, chapinhas, escova… Que nada.

9. Goldfish. Não está se sentindo como você tem que fazer xixi e então não está se sentindo como se estivesse prestes a fazer xixi suas calças. salgadinhos para o resgate. Não, mas a sério, estas vão diminuir a dor. Mãos a melhor desculpa para comprar três sacos de peixe que já ouvi.

10. Doces do Gengibre. As balas de gengibre podem resolver o estômago e não vão lhe dar vontade de fazer xixi a cada cinco minutos como uma garrafa de qualquer líquido faria (dica pró ir andando).

11. Canivete Suíço. Espere o melhor e prepare-se para o pior. Como sentir-se incapaz de abrir o saco de batatas fritas ou um rasgo de uma unha… ou outras necessidades totalmente imprevisíveis.

Não pense  que nós esquecemos das roupas. Leve seu olhar, para baixo.

Uma jaqueta, um short, um boné, um chapéu, um maio e camisetas… Pronta para muita dic=versão na estrada no verão.