Conheça a Revolution ‘Nude’ da moda

Qualquer um de nós pode provavelmente se lembrar, a cor nude em forma significou apenas uma coisa: um pêssego, pálido bege – ostensivamente destinado a misturar-se na cor de pele, alongar membros, e agir como uma camada de base neutra para construir a sua roupa em cima dele. Em revistas, se espalha de vestidos de pêssego cintilantes “, alongando ” bombas bege e calças cremosos invariavelmente ser dada alguma sugestivo título ainda sem bom gosto como “In the Nude”, e tout a versatilidade dessas peças “de tons de pele”.  A sombra ainda tem o selo oficial de aprovação do Pantone.

Claro, há um problema gritante com este: Nude , por sua definição literal, é suposto que ele deva coincidir com o tom de pele. MAS QUE TOM DE PELE? Existem uma infinidade de cores de pele – o então o dito nude, de fato o é apenas para algumas pessoas. deixando de fora muitas pessoas – especialmente as mulheres de cor – isso simplesmente não é o caso. Óbvio que isso possa parecer um problema que tem sido ignorado por roupas íntimas, lingerie  e as companhias de acessórios por décadas e só recentemente “startups” corajosos, tem sido sido capazes de ganhar força suficiente para vir e preencher as lacunas, oferecendo faixas mais amplas de cor de  pele – peças de tom para mulheres de pele mais escura, em muitas tonalidades surgiram. Em termos de varejo , ainda é muito cedo, uma vez que muitas dessas marcas ainda estão em seu primeiro ano ou no início da existência, mas estão chegando. As marés parecem estar mudando para seleções mais inclusivas e longe dos “one- sombras’ padrão dos últimos anos .
Falando sobre o tempo, Crayola mudou sua “pele” do pastel colorido para “Pêssego”, em 1962 , o que levou a indústria da moda a meio século ou mais para recuperar o atraso? Daqui para frente, fique atento para conhecer algumas das marcas pioneiras a dar às mulheres de todos os tons nudes de pele o que podem finalmente usar .

Fonte: stylecaster.com